Header Ads

Anitta chapada? Funkeira rebateu as críticas após vazar vídeo com Nego do Borel

Amigo íntimo de Anitta, Nego do Borel usou as redes sociais neste sábado (18) para publicar um vídeo em que aparece se divertindo com a cantora durante uma festa. Na publicação, a morena, que aparece bem alegre e rebolando ao lado de Borel, foi vítima de alguns comentários maldosos. Anitta, conhecida por sua sinceridade, logo respondeu o tal comentário.


"Nem todo homem tem esta mentalidade de que a mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada como você deve dizer. Por isso Nego é meu irmão que amo tanto. Ele respeita as mulheres esteja ela muito vestida ou pouco vestida, dançando até o chão ou paradinha no sofá… como você deveria fazer ao invés de sair julgando os outro sem conhecer, somos irmão, ele já me viu de todas as formas possíveis e continua me amando como melhores amigos que somos. Porque, sim, isso é possível. Pessoas são pessoas... Vamos rever isto?", respondeu Anitta ao seguidor que a criticou por sua postura.

Assista ao vídeo:


Bêbada? Anitta aparece dançando com Nego do Borel e causa polêmica 

Além disso, seguidores repararam que a cantora poderia estar embriagada. "Será que bebeu?", questionou uma. "Anitta só um pouco louca", ironizou um. "Olha a cara de bêbada da Anitta", apontou outro.
Tecnologia do Blogger.