Header Ads

Justin Bieber assedia Ex BBB Mayla em rede social e faz um comentário machista

Se fosse um "zé ninguém" aposto que teria textão na internet: Justin Bieber tentou chamar a atenção comentando um post da ex-BBB Mayla, logo após, ele fez um comentário machista.

Mesmo antes de desembarcar no Brasil para os shows de sua turnê Purpose, Justin Bieber já está causando por aqui via redes sociais.

Aparentemente, o ex-namorado de Selena Gomez se encantou com uma brasileira: a ex-BBB Mayla. Tudo começou quando a ex-sister fez um vídeo ao vivo na web para agradecer aos fãs que votaram para manter sua irmã gêmea, Emilly, na casa.

Eis que, de repente, o perfil de Bieber aparece entre os comentários. Primeiro, mandou um recatado "hello" (oi, em inglês). Não satisfeito, enviou uma porção de gatinhos com corações nos olhos.

Justin Bieber assedia Ex BBB Mayla


Se toda essa atenção do astro pop já não fosse suficiente para impressionar Mayla, o rapaz resolveu disparar um "hottie" (gostosa, na tradução para português claro).

"Estava fazendo um outro vídeo ao vivo, conversando com meus seguidores e ele entrou novamente e me chamou de gostosa. Nunca imaginei que ele fosse ver meu rosto um dia, quanto mais me mandar mensagem me elogiando. E tem mais ele ainda fez um vídeo ao vidv na rede social dele e falou de mim. Estou em estado de choque", disparou Mayla.



Depois do xaveco, Justin Bieber pode ter conseguido vender mais um ingresso para seu show em terras tupiniquins. A ex-BBB está muito interessada em dar uma incerta por lá e, quem sabe, ver o cantor de pertinho.

"Nossa, não estou acreditando até agora. Tomei um susto. Sempre gostei do trabalho dele e amo ele. Meu sonho é ir ao show do Justin. Estava tentando ingresso para ir na turnê que ele vem fazer no Brasil e nunca acreditei que fosse receber uma mensagem assim. Mandei uma mensagem para ele agradecendo e pedindo para ir ao show. Tomara que ele responda", contou a gaúcha.
Tecnologia do Blogger.